domingo, 12 de agosto de 2007

Giant Sunglasses

Cá, faz tempo que eu nã coloco nada aqui. Fiquei sabendo de tanta coisa que nem sei por onde começar publicando. Tô sem muito tempo porque deixo pra entrar no pc quando folgo mais nos estudos... Sabe, né, se eu pegar no notebook não largo tão cedo.

Tô pensando em colocar alguma coisa sobre os óculos que eu andei vendo. Tenho bastante imagens aqui. É, vai ser por ai mesmo.
Digo logo que eu não fui atrás das marcas e sim o que eu realmente gostei.

Vi um dia desses uns retro Luis Vuitton, não sei porque não salvei logo. Achei! Tava procurando, achei agora. Humm.. o que não vai faltar é óculos! Como disse são da LV by Pharrell, um rapper americano.

Adorei esse vermelhinho, bem black.



Victoria Beckham



Gucci


Lindérrimos, não?

Handmade. Linda a caixinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei o handmade!

:***