quarta-feira, 25 de julho de 2007

Começar por onde?


Vamos falar de bolsa pra estrear o blog!
Encontrei uma super legal! Faz um tempo, é verdade, mas ainda não tive a oportunidade de comprar. A loja é a Poderosa Isis fica em São Paulo, na Augusta mais precisamente, só não sei a altura. Eu tinha combinado com a dona qual bolsa ia comprar, meu pai até passou em março na loja pra levar, mas estava fechada na hora que ele esteve lá, acredita!? GRRRR E ele não quis voltar alegando que era muito feia a loja. Eu posso traduzir, era alternativa.

A que eu tinha gostado era preta e tinha a estampa do filme Transpotting (era exatamente a que está ai em cima). Pensei em até pedir pro meu professor de inglês que está lá agora comprar pra mim. Até verbalizei. Mas não, deixa. É um motivo pra eu ir lá.

Estava bem baratinha na época que vi, uns $45 reaús. Que peninha.

E para quem quiser comprar aqui pertinho, só por um pouco a mais (i mean $$) tem uma moça vendendo em João Pessoa. Ela tem flickr expondo as peças e orkut. É a Gabi da loja Frou-Frou. Não sei nem se ela tá vendendo ainda, mas que vendia, vendia. Tem uma foto no flickr dela que eu peguei. Graciosa a loja. Linkei na foto o endereço da loja.
Ah, sim! E a marca tá sorteando umas coisinhas. Quem correr pode ainda participar e só precisa se cadastrar. Dia 01/08 será o sorteio. Então corram! Eu já coloquei meu nome lá. Re-coloquei né =~ porque de bolsa pra mim nada. :(

PS: o link da Poderosa Isis tá bugadíssimo, não sei quando volta. Fuen.

Nenhum comentário: