quarta-feira, 25 de julho de 2007

Botas de montaria/country/de rodeio etc, etc...









Essas botas não me saem da cabeça. Quero um par já! Só que aqui, nessa cidadezinha, onde eu vou encontrar pelo amor de Cristo? Estou vendo em todo canto mais o comércio ainda está tímido. Precisa que uma marca a adote para fazer o boom. Mandei um email para a estilista da Dress To Kill para ver o que ela acha. Estou esperando retorno.

Eu queria mesmo uma marronzinha, vermelha, preta ou branca.

Passei correndo pela Wrangler do Shopping Recife e se muito não me engano, encontrei lá. Próxima vez que eu for no shopping, com certeza será minha primeira parada.

Fui na
Zappos.com e encontrei lá as botas como eu queria. Mas lógico que eu não vou comprar por lá. Só de FedEx... Além do que estão em média por $200 dólares.

Na Ellus também tinha uma linda na vitrine por $290 reais, até bom o preço porque tava na promoção, mas era bota de montaria mesmo. Dessas tem até na Mr. Cat. Mas o que eu quero mesmo é uma estilo rodeio.

Achei muito divertida a vermelha com azul. Essa é da Tony Lama que adora brincar com as cores das botas. Recomendaria para a Cory Kennedy. Não é a cara dela?

Ai vão uns looks para que não confia em mim ainda que fica super legal e tá achando a maior breguisse.


A que eu desenhei rapidamente.


3 comentários:

Unknown disse...

de saber aonde eu posso encontrar estas botas para comprar..
indy_atr3@hotmail.com

N. Moscardi disse...

Eu ando doida por essas botas também. Mas não sei se vou achar tão fácil ._.

dudu cta disse...

http://www.barretesao.com.br/

botas, calçados, acessorios e tudo +

;)